domingo, 29 de março de 2009

Considerações (em lista, claro)

- Definitivamente preciso de mais horas nos meus dias. Alguém aí consegue viver com as atuais 24? Porque eu já tentei e não consigo!
Isso não é bom!

- Assistindo ao making of do Acústico Titãs, de 1997 me deparei com o Leoni. Tem coisas que simplesmente não têm preço!
Isso é bom!

- Melhor que isso só se ele aparecesse na mesma imagem que o guitarrista da banda. Eu teria um enfarto fuminante.
Isso não seria nada bom! (exceto se isso acontecesse "ao vivo" e eu tivesse os dois para me socorrer)

- Dia desses assisti ao dvd de um casamento da família em mar/1994. Eu, no auge dos meus 6 anos incompletos, tinha uma franjinha que me dava um ar angelical e um braço engessado que dizia exatamente o contrário. Estava com uma roupa de marinheira que sinceramente, me lembrou muito o Kiko, a diferença é que a minha tinha saia. Hoje em dia escolho minhas próprias roupas.
Isso é muito bom!

- Menos de uma semana para meu aniversário e já me sinto com 21 anos.
Isso não é bom!

- Quero chocolate. Dia desses entrei na Americanas e comprei três barras da Lacta por R$10,00. Já acabaram. Ao menos não vou comer mais chocolate por hoje.
Isso é bom!

- Manter meu quarto organizado não é uma tarefa que eu consigo cumprir. Tento isso tem exatamente 20 anos, 358 dias, 10 horas e 44 minutos. Desisto.
Isso não é bom!

- O único dia (sexta-feira) em que você esquece a carteira (com cartões de crédito, rg, dinheiro e blá blá blá) em casa é exatamente o único dia em que te dá vontade de ir ao shopping após o trabalho. E eu odeio shopping. Ao menos não gastei.
Isso deve ser bom!

- O decodificador da net agora se recusa a funcionar sobre a televisão. Passou a ficar sobre o som. O problema é que os fios atrapalham os boxes do House e de Gilmore Gilrs. Preciso de prateleiras no meu quarto. E isso é urgente. Os dvds (dvds + boxes) estão prestes a desabar, meu medo é que os cds os invejem e façam o mesmo... e sinto que se isso acontecer, nunca acharão meu corpo soterrado sob músicas, filmes e seriados.
Isso não seria nada bom!

5 comentários:

Maurício disse...

Já falei uqe adoro as suas lista?

Unknown disse...

Vc tb odeia shopping? Eu tb! E ás vezes me sinto uma aberração feminina por isso.

Não se sinta mal com seus 21 anos, please! Se isso não é bom pra vc, imagine pra mim...kkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

Regiane Jodas disse...

Nem guardou um barra de chocolate pra mim! Q infortunioooooooooo! Depois quer ganhar presente HUNF!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Carlos Eduardo disse...

Quanto vc cobra para fazer uma cópia desse dvd para mim? Vc de marinheira é uma daquelas coisas que não tem preço!!!!

Anônimo disse...

Que forma mais legal de se morrer, rs.