quarta-feira, 11 de março de 2009

"Tá na hora do cocoricó... tá na hora da banda do Júlio"

Às vezes me pego fazendo coisas que simplesmente não são compátiveis com a minha idade (20 anos e 11 meses, para quem não sabe).

Ontem, por exemplo, me peguei assistindo "Cocoricó". Não, eu não estava assistindo por insistência do Arthur ou da Natália, foi aqui em casa, sem nenhuma pressão ou chantagem (eu sofro chantagem emocional do Arthur, de quase 4 anos - desde seus 2 anos), por pura escolha própria.

Fiquei indiganada com a modernidade do velho sítio que tanto assisti na minha infância. Outro dia assisti com Arthur e Natália e já fiquei passada (e isso porque eu nem vou comentar a música do côco - sim, côco) pois é possível ver as pernas do Júlio, a Mimosa sai do lugar, o quarto do Júlio aparece, os avôs do Júlio não aparecem somente em voz como antigamente, e etc.

Ontem, vi as galinhas fazendo bolos para uma festa pro Caco (o papagaio) na cozinha. Sim, as galinhas fazendo comida, você não leu errado!

Isso para citar o porco que usa fraldas e que eu não me conformo. Para completar, agora aparecem amigos do Júlio (deve ser da escola, creio eu), com rosto e corpo! Passei anos da minha vida querendo saber como era o corpo do Júlio ou as pernas das galinhas! Agora os amigos do Júlio aparecem por inteiro! Um absurdo!

Algumas coisas nunca mudam, Zazá continua resmungona e eu continuo rolando de rir com ela!

É por essas que outras, que quando páro (ai, era sem acento) para assistir programas da minha época (falou a velha), gosto de assistir "O pequeno urso", "Ursinhos carinhosos", "O mundo de Beakman", "Castelo rá tim bum" e etc. Pois não são feitos novos episódios e assistir reprises é uma maravilha (mesmo)!
Mas meus preferidos ainda são Chaves e Chapolin! Por falar nisso, aceito os dvd's 1, 2 e 4 do Chapolin e o 4 do Chaves para completar minha coleção.

O lado bom foi descobrir que o Capital estaria em um programa de noite. O lado ruim é que estava na faculdade no horário do programa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Música do côco????

Anônimo disse...

Só de ler, fiquei chocada... Não quero nem ver para não acabar com meu imaginário infantil...rs

Anônimo disse...

esqueceu de dizer que o julio tem computador hahahaha (o arthur e a natalia tb me fazem assistir)