sábado, 14 de março de 2009

Compulsão por livros

O submarino me manda promoções imperdíveis e como o próprio nome diz, promoções que eu não perco. Compro os livros sem ainda ter terminado os anteriores. O lado bom é que nunca fico sem livros para ler.

- 1808 (Laurentino Gomes)
- A ciência médica de House (Andrew Holtz) *
- As parceiras (Lya Luft)
- Cartas a um jovem político (Fernando Henrique Cardoso)
- Eu sei que vou te amar (Arnaldo Jabor)
- Lembranças da meia-noite (Sidney Sheldon) **
- O caçador de pipas (Khaled Hosseini)
- O livro dos políticos (Heródoto Barbeiro e Bruna Cantele)
- O pais dos PeTralhas (Reinaldo Azevedo)
- O povo brasileiro (Darcy Ribeiro)
- O vendedor de sonhos (Augusto Cury)
- Ponto de impacto (Dan Brown) ***
- Quem tem medo do escuro? (Sidney Sheldon)

Comecei a ler ontem "O vendedor de sonhos", parece ser bem interessante, pelo menos até o momento.

* Comecei a ler e parei no segundo capítulo. Muitos termos técnicos e afins, não gostei. Talvez um dia eu termine, mas resolvi listá-lo também.
** Só poderei ler esse após ler "O outro lado da meia-noite", que eu não tenho, pois trata-se de uma continuação.
*** Comprei faz tempo, mas sempre tem algum mais novo que eu me interesso mais e esse vai ficando pra lá. Em geral não gosto dos começos dos livros do Dan Brown, e esse eu li o primeiro capítulo e parei. Pretendo não deixá-lo no final da lista, como está "A ciência médica de House".

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que vou te amar, O caçador de pipas e Quem tem medo do escuro? são muito bons, recomendo. Ponto de impacto estou enrolando para ler mas já ouvir falar muito bem dele, inclusive que é o melhor do Dan.

Bjos

Anônimo disse...

Coumpulsão é doença sabia??????????????????????? (vingança sempre vem à galope)

Unknown disse...

Confesso que eu já li mais do q ando lendo ultimamente. Pq agora eu não ando tanto de ônibus e eu sempre lia no ônibus...kkkkk.
Agora, eu tenho um problema. Sou completamente neurótica. Não consigo ler dois livros ao msm tempo e se eu começo um livro, tenho que terminar, não importando quão chato ele esteja...rs.

Ah, tirei a musiquinha do meu blog pq estava me atrapalhando. Toda hora que eu entrava lá começa aquela musiquinha. Aí pensei: se está atrapalhando a mim, que sou a dona do blog, imagina aos outros que não tem nada com isso? rs

Beijos, Sá!!