sábado, 18 de abril de 2009

Flinstones X Jetsons

Dizem que admitir é o primeiro passo para a cura. Não sei se é verdade, mas admito meu problema: não sei viver sem a modernidade do século XXI.

No último dia 05, caiu um raio em uma casa da minha rua e deixou todas as casas da rua sem energia elétrica durante todo o domingo e parte da madrugada de segunda. Se o problema tivesse parado aí, até que tudo bem. Mas não.
O intrometido do raio fez com que a televisão de minha mãe fizesse "cabum" (literalmente) e tirou todo o encanto do meu computador, simplesmente pq o fez parar de funcionar. Ok, poderia ter sido pior... minha tv, som, impressora, monitor (que aliás, sou apaixonada) e etc são ligados na mesma tomada mas só a CPU parou. E sim, eu tenho estabilizador.
Acionamos a Porto Seguro e na terça o levaram para a assistência. O feriado atrapalhou o prazo, mas então ficamos sabendo que a fonte e a placa mãe já eram. Ontem ele voltou pra casa (de onde nunca deveria ter saído) e com direito a 1gb a mais na memória ram. Há há!

Bom, mas o fato é que (passado o susto) quase pirei no dito domingo quando cheguei e não havia energia elétrica. Não tinha NADA para fazer. Tv, música, internet... nem ler eu podia pq não sei ler no escuro!
Nem brincar com as cachorras eu podia pq elas aproveitaram a escuridão para dormirem mais cedo. Preguiçosas!
É enlouquecedor!

Nesses dias sem computador ao menos coloquei (quase) em dia House. Estou começando a quarta temporada. Siiiiiiim, eu agora tenho a quarta temporada!
Enquanto estava ilhada no mundo sem internet, recebi um torpedo mais ou menos assim da Robs: "House por 59,9 no Submarino". Acham que eu resisti?
Eu sei, eu sei. Para comprar no submarino eu preciso de internet (apesar de venderem por telefone, o que não adiantou pois o carinha da voz bonita disse que para sair por esse valor eu precisava comprar outro boxe qualquer). A Zazá resolveu meu problema enquanto eu me perdia a uma rua de distância da minha casa tentando cortar caminho para chegar no boliche atrás da rua da minha faculdade.

Conclusão I: É verdade que o Dino (dos Flinstones) é até bonitinho, mas nada se compara aos Jetsons e suas naves, esteiras e robôs. Sempre achei o máximo!

Conclusão II: Quando fico dias sem internet volto falando assim, tudo sem sentido e misturado. Se alguém entender, me explique!

2 comentários:

Jú disse...

Acho que cnsegui entender alguma coisa kkkkkkk
Senti falta das suas maluquices por aqui

Maurício disse...

Todo vício tem cura, fica tranquila (sem trema)