segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não é só mais um besteirol americano!

De um tempo para cá retomei meu vício por seriados americanos. Mas calma, sou seletiva! Nada de "Friends", "Lost", "CSI", "Supernatural" e outros famosos que não me atraem.

Gilmore Girls
Acabou, eu sei. E lamento até hoje. Mas devemos admitir que foi a grande criação da Warner. Sou apaixonada por cada uma das temporadas. Se eu tivesse que odiar alguma, diria que gosto menos de quando Lorelai e Rory ficam meses sem se falar e ela vai morar com os avôs. O que é GG com as duas brigadas? Nada feito!
Ah, e Christopher... ok ok, ficou ausente da vida de Rory por anos... mas é um fofo! Aquele olhar! Ah, ainda bem que já passei dos 16 anos e não o conheço pessoalmente.

Two and a half men
Charlie é meu ídolo (logo após Lorelai e um outro que falarei mais abaixo). É sarcástico, interesseiro, bem sucedido financeiramente e egoísta. Bem, talvez não seja bom conviver com uma pessoa assim na vida real, mas no seriado parece ser bem legal, apesar de todas as maldades que está sempre fazendo com Alan, o irmão pobre. Jack era bonitinho nas primeiras temporadas, agora como adolescente lerdo eu ainda estou me acostumando. Para mim ele sempre será o garotinho fofo de "Spot - um cão da pesada".

House
Ah, House! Meu médico! Chato, egoísta, grosseiro e teimoso. O que mais se pode querer?
Sabe, eu sei que tenho alguma doença rara que somente ele seria capaz de descobrir, mas como ele é um personagem, acho que terei que conviver com isto.
Toda sua irônia e mau humor tem lá seu charme. O olhar... sim, o olhar! Ficaria horas falando do olhar de Greg (para você, Dr. Gregory House). Mas, também deveria falar de Wil (para você, Dr. James Wilson), o oncologista amigo de House.

Não faço questão, mas quando está passando e eu estou sem nada para assistir, tem também "Cold Case" e "Without a trace". Tinha também "Close to home" mas desisti depois que o marido de Annabeth morreu (sim, ele morre).

4 comentários:

Anônimo disse...

HOUSE é meu idolo, meu medico, meu sonho de consumo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Comcei assistir 'two and a half men' esses dias e gostei. Um humor natural, nada forçado.

Anônimo disse...

Two and a half men eu não vejo, mas Gilmore e House eu amo, principalmente Gilmore, que será eternamente minha série do coração e a Lorelai minha persoangem preferida eveeeer!

Ah, eu tb adora o Chris, tão lindo, mas Luke e Lor em primeira lugar, sou totalmente Java Junkie! Rá!

Felipe disse...

Um dos melhores seriados de humor que já vi é o Two And A Half Men. Concordo contigo, ainda temos que acostumar com o Jake adolescente. Beijim!