segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A velha ladainha: ano novo, blog novo!

Adorava o antigo e não gostaria de tê-lo abandonado como fiz. Mas a culpa foi do blogger que sumiu com meus arquivos... fiquei deprimida! Não consegui mais acessá-lo sem pensar nos anos que passei escrevendo, escrevendo e escrevendo... está tudo perdido! Oh não! Não vou superar isso nunca, eu sei. Mas vou tentar. Já é alguma coisa.
Sai do blogger. Não preciso nem dizer o motivo né?
Além do mais aqui é bem mais interessante. Não preciso quebrar a cabeça com códigos HTML, até porque é tudo em XML, algo que eu não entendo e nem pretendo. Por saber mexer em HTML, me sentia na obrigação de ter um template criado por mim, mas passei desta fase. Não entendo de XML e por isso não posso criar um template nisso. Já fiz muito em conseguir mudar o banner e alinhá-lo corretamente com o fundo. Palmas para mim.
Adiciono itens facilmente por aqui. Criar códigos de links? Que nada, eu coloco o endereço e ele cria. Sozinho! Ah, alguém me diga, há algo melhor que a modernidade?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer se decidir em qual vai ficar? affffffffffffffff

Adry disse...

Mas este template também ficou muito bom...

Anônimo disse...

XML? HTML? Eu heiiiiiiiiiiiin

Bjos, Faby