quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Durex 1 x 0 Eu

O durex e eu nunca tivemos uma boa relação, mas eu nunca havia parado para pensar no assunto. Durante a infância, tinha mania de mastigas durex (sim, é isso mesmo, não precisa reler a frase) e ele deve estar, de uma forma ou de outra, se vingando agora que cresci.
O problema é o seguinte, quando preciso do bendito, ele some. Toda vez. Sempre, sempre, sempre. Nunca houve uma vez sequer que eu precisei dele e o achei logo de cara. E não venham me dizer que é porque sou bagunceira (apesar de eu ser), porque isso só acontece com ele. As outras coisas eu posso ter dificuldade para achar uma vez, mas na vez seguinte acho logo. O durex não, nunca foi assim. E sinto que nunca será.
Já usei vários métodos, um deles, anos atrás, por exemplo consistia em deixar um durex em cada lugar da casa. Várias gavetas com durex. Quando comprei vários rolos de durex, a caixa da Kalunga deve ter achado que eu ia embrulhar os presentes que o papai noel daria às crianças no Natal. Em resumo, não adiantou. Precisei do durex e ele não estava lá, em nenhuma das gavetas que eu guardei. É sempre assim. Acabamos de sair do período natalino e essa é a pior época para minha relação de ódio com o durex. A época em que mais se embrulham presentes, mas sem durex fica bem complicado. E cada uma das vezes que o procurei, ele não estava. O mais irritante é que (sempre) uns dois ou três dias depois que eu compro outro, acho o antigo, e claro, na vez seguinte não acho nenhum dos dois.
Desisto. Se ele não gosta de mim, tudo bem, também nunca cai de amores por ele. Não preciso dele. Quando eu tiver que fazer um embrulho, comprarei um saco com laço e está tudo resolvido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou em buscar tratamento?

Anônimo disse...

É um problema muito sério, de fato. Já pensou em colocar o FBI para procurar o foragido denominado "Durex"? Talvez o encontrem! Caso não, resta o saco com fita.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trata-se de uma conspiração itnernacional, sá kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Sinto que você precisa de um porta-durex urgentemente!
rsrsrs
Beijo