sábado, 3 de abril de 2010

Arthur, a colheita feliz e suas idéias geniais

Arthur, no auge de seus quase 5 anos (completa dia 8), agora está (quase) viciado em Colheita Feliz.
Segundo o pai dele, a culpa é minha, já que ele se interessou pelo jogo após me ver reclamando com um tio dele que havia roubado minhas mangas.
Fez a metade da família adicionar (e jogar) o aplicativo, para que ele possa roubá-los. A outra metade, ele está convencendo a criar um perfil no orkut.
Eis que ele teve a brilhante idéia de que sua irmã, Natália, (quase 2 anos) também iria adorar o jogo:
- Pai, cria um orkut pra Naty?
- Ela é muito pequena, filho.
- Ah... mas eu cuido da fazendinha pra ela.
- Ih Arthur, acho que ela está mais interessada nos brinquedos dela.
- Ah, mas isso é agora. Quando ela for maior, tipo da minha idade (?), vai querer brincar e aí a fazendinha dela já vai ser uma fazendona pq eu vou ter cuidado muito bem e aí ela será agradecida a mim para sempre sempre sempre.
- Hum...
- É pai! E aí de quebra, ela vai ficar me devendo um favor.

Sou fã!

5 comentários:

Regiane Jodas disse...

HAUHAUAHUAHUAHAUHA fofo!

Faby disse...

Sou fã [2]

Paty disse...

Genial este garoto!!!Sou fã tb!!!

Unknown disse...

Um gênio!

Samara disse...

Ah, as crianças! Eu já virei fã do Arthur há um tempo, só de ler as histórias deles.

mas qual é dessa colheita feliz, hein? minha prima mais nova tb adora e eu não sei nem pra aonde vai...rs #velha