segunda-feira, 19 de abril de 2010

Da série "coisas que só acontecem comigo"

19h - Decido ir mais cedo para a faculdade. Não é responsabilidade em excesso, é puro medo de chegar em cima da hora e dar uma preguiça danada.
(nota de rodapé: aula começa 19h45 e levo menos de 10 minutos até a faculdade)

19h30 - Saio para a faculdade.

19h35 - Em mais da metade do caminho, começo a sentir minha rasteirinha, ultra mega chique da José Paulino, meio frouxa no pé esquerdo e... plof!, ela arrebentou! Voltar ou continuar? Eis a questão! Decidi continuar, mas desviando no caminho para comprar algo decente para os pés!
Desviei por uma rua menos movimentada para passar menos vergonha. Classe acima de tudo, bem!

19h45 - Encontro a loja de sapatos mais próxima. Quase fechando. Vendedores nada afim de atender alguém. Quase mandei um ir tomar naquele lugar onde não bate sol. Escolhi sozinha. Fui para o caixa.

19h50 - No caixa, a atendente "preciso que você passe com um vendedor, se não eu não consigo registrar". Eu, no auge de meu bom humor "nenhum vendedor teve boa vontade de me atender, escolhi sozinha e ainda tenho que ir correr atrás de algum vendedor para conseguir pagar?". E ela "mas eu não consigo passar sem que ele tenha registrado". E eu, ainda no auge de meu bom humor "se você não consegue passar, o problema é seu, então você que vá atrás de algum dos seus vendedores. Só estou comprando mesmo pq é um caso extremo, em outra ocasião, já teria saído daqui". Ela chamou um vendedor no microfone. A gerente já do lado observando.

19h52 - O vendedor chega, registra e eu finalmente consigo pagar. R$15,99.

19h56 - Na rua, chego a conclusão que a substituta da falecida rasteirinha não foi uma boa escolha.

20h05 - Chego na faculdade. Passo pela catraca. O segurança me olha como quem diz "sempre atrasada... não toma jeito mesmo". Na saída, me lembre de dar um cascudo na careca dele!

20h06 - Em direção à escada (minha sala é no primeiro andar). Vejo vindo na direção da saída, amigos da minha sala. Como assim? O professor faltou? Professora substituta? Dando trabalhinho que não vale nota? Ah, para casa! Avante!

20h18 - Em casa. Minha mãe curiosa sobre os acontecimentos.

20h22 - Termino de contar tudo e ela "nossa! mas deixa eu ver o sapato! é bonitinho?". Ok, ainda estou de bom humor.

20h27 - Relatando os acontecimentos aqui. E nem sei porque. Só precisava contar meu drama. Só de raiva, vou lavar roupa!


PS: Ninguém perguntou, mas já tenho 22 anos. Não que isso vá mudar algo, exceto o tipo de creme recomendado para a minha pele, mas já que o blog é meu, acho importante comentar o meu aniversário.
Enquanto isso, a minha voz interna diz: Ah arianos... sempre tão possessivos!

3 comentários:

Samara disse...

huhau, Sá, coitada! eu me compadeço do seu drama, pq isso de quebrar sandalias rasteiras ja me aconteceu algumas vezes quase sempre, rs já usei alfinete pra dar um jeito, ja tive que andar descalça, já desci do onibus pra em seguida pegar o de volta e até já tive que comprar uma nova.

bjo!

Paty disse...

Abusou demais da probre ela deu o troco =D huhuhuhu
E pra não passar aperto com a nova melhor já deixar um super bonder na bolsa hahahahaha

Jú disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sabe no que pensei né kkkkk)