terça-feira, 20 de abril de 2010

...e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu!

"mas se é pra te ver chorar, nem pensar
melhor deixar pra lá...
melhor sentir saudades e deixar
o tempo consertar o que der pra consertar
do que ainda resta de nós
o que há de ser, será... qualquer dia"
[nessa espera - Leoni]

"às vezes o amor escorre como areia entre os dedos
não tem explicação para tantos erros
é melhor partir antes do último grão cair"
[último grão - Isabella Taviani]

"que tipo de poder te satisfaz?
por que você quer que sejamos tão iguais?
te incomoda que eu fale assim,
o que mais você quer mudar em mim?
você me quer incondicionalmente
ou me quer mais um pouco diferente?"
[incondicionalmente - Capital Inicial]

"posso brincar de descobrir desenho em nuvens
posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo
mas com você eu tô tranqüilo
agora o que vamos fazer, eu também não sei
afinal, será que amar é mesmo tudo?"
[o que eu também não sei - Jota Quest]

"nós dois temos os mesmos defeitos
sabemos tudo a nosso respeito
somos suspeitos de um crime perfeito
mas crimes perfeitos não deixam suspeitos"
[pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii]

"sorrir vem colorir solar, vem esquentar e permitir
quem acolher o que ele tem e traz
quem entender o que ele diz
no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios
que o convite do silêncio exibe em cada olhar"
[pra você guardei o amor - Nando Reis]

"eu não sei se o nosso caso vai durar ou não
se o que eu sinto por você é doença ou paixão"

[heavy love - Cazuza]

3 comentários:

Jú disse...

nossa!

Samara disse...

Linda seleçoes de cançoes, cada uma diz tanto...

Paty disse...

Uauuuuuu.. eu aposto que é paixão!!!rs.. não adianta lutar contra hahahaha