terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adeus ao astro!

Não é segredo que Ghost é meu filme preferido desde meus 3 ou 4 anos de idade, quando o vi pela primeira vez e fiquei encantada. Ainda assisto todas as vezes que passa e repito as falas junto com os personagens (ou antes) e choro quando Sam diz "é incrível Moly, o amor verdadeiro levamos conosco" na versão dublada e algo parecido na legendada.
Tenho dois DVDs do filme (na verdade uma é comum e a outra com vários extras) e sim, pode chamar isso de obsessão!

Se quiser ter certeza desse meu vício antigo, dê uma olhada neste post e neste também!

Fato é: fiquei arrasada com a morte dele. Posso dizer inclusive, que foi a única morte de um famoso que me deixou triste. Eu torcia por ele!

E devo acrescentar: era meu ideal de homem perfeito antes mesmo do Mosca (Pierre Bittencourt)!

PS: Todas as tags daqui são títulos de músicas, mas para o Patrick eu abro uma exceção!

2 comentários:

Jú disse...

Adoro ele tbm... lamentável. Que descanse em paz.

Maurício disse...

O Patrick é um vício antigo seu?
Cuidado, o que pode tê-lo matato é um vício antigo, cigarro.