domingo, 6 de setembro de 2009

E o celular sempre me vence!

Quando comprei meu celular, um ano atrás, o site da Sony Ericsson e o da Vivo me disseram que ele fazia de tudo. O manual comprovou isso. Não que eu tenha lido, mas pela quantidade de páginas, deve até servir café.
A boa notícia é que sei fazer e receber ligações com ele. Ah, em torpedos eu sou fera! Uso o tal do dicionário T-9 e tudo.
Sei jogar e usar mais alguns aplicativos, mas é só.
Há coisas que eu simplesmente não sei como se faz nele. Tipo postar em blog/flog (me parece que ele faz isso diretamente, sem necessidade de enviar por e-mail),
Aliás, uma coisa que eu tento descobrir faz tempo é como faço para tirar o som dele quando tiro uma foto. Ele faz um barulhinho irritante e vai por água abaixo meu plano de ser discreta. Não tem opção de "sem som". Ou talvez tenha.
Se alguém já leu o manual do Sony Ericsson 580i, não custa nada ajudar uma pobre mortal com essa dúvida, né?!

2 comentários:

Maurício disse...

Não sei metade das funções do meu até hoje. Muito complexo. Fazendo e recebendo ligações e sms eu já fico bem satisfeito.

Unknown disse...

Ah. Idem ao comentário do Maurício.
A única coisa que consegui colocar no meu foi uma pla´nilha financeira. Apenas!
Beijinhos