sábado, 9 de maio de 2009

Patrick Swayze


As pessoas envelhecem, adoecem, mas ver Patrick Swayze em tempos atuais me deprime, e muito.
Sou a única pessoa que conheço que fica triste quando escuta "Unchaimed Melody"; possui dois dvd's de "Ghost" (um vem com extras e o outro com cenas inéditas, uai) e o assiste todas as vezes que passa na Sessão da Tarde (desde que me entendo por gente); sabe as falas e cenas de "Ghost" de cór, mas nem pisca quando assiste; pára o que estiver fazendo para assistir o clip de "She is like the one" (tenho dvd's com clips antigos, oras) e ainda coloca aviso na NET para lembrar todas as vezes que passa Dirty Dancy.
Ainda babo com suas perfomances nos filmes (principalmente em Dirty Dance) e choro toda vez que ele diz "é incrível Moly, o verdadeiro amor levamos conosco" nas cenas finais de Ghost.
Não consigo vê-lo em imagens recentes e não ficar profudamente deprimida pelo o que o tempo (e a maldita doença) fez com ele.
Ok, sou fã dele, assumo! Assumo também o quanto gostaria que se recuperasse, apesar de ter plena consciencia das probabilidades.

4 comentários:

Jú disse...

é lamenttavel ver o que essa doença maldita consegue fazer com as pessoas

Paulo Ricardo disse...

Já pensou em procurar tratamento? Não pode ser normal alguém assistir ghost tantas vezes, ter os dvds e ainda chorar com determinadas cenas!
Swayze nunca fez meu tipo, mas realmente é chocante vê-lo atualmente, chances mínimas, mas ainda existem...

daniel duncan disse...

Não sou fã dele,até pq não conheço muitos de seus trabalhos,mais é chato ver pessoas assim como ele,nessa situação.

CESAR disse...

Dirty Dancing foi um grande divisor de águas em minha adolescência, me ensinou muito sobre conquista, dança, apesar dos próprios atores que fizeram o filme acharem que quase ninguem ia assistir. Tenho certeza que o Sr. Swayze, filho de professora de ballet (daí a facilidade e estilo para dançar), muito bem casado com sua alma gêmea (infelizmente poucas pessoas conseguem isto), descansará em paz.