quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vida de cão? Quem me dera...

Tenho inveja da Dalylla (minha vira-lata que se acha uma criança - e eu também acho).
Acorda de manhã com minha mãe e vem dormir comigo, quando eu acordo, acorda também porque sabe que está na hora de comer. Quando eu saio, ela come e depois vai dormir.

Quando eu chego ela brinca (ah, almoçou antes de eu chegar). Se eu durmo à tarde, me faz companhia.
Devora seus ossos na minha cama e algumas vezes resolve atacar algum monstro invisível na minha cama, geralmente sob meus lençóis. Quando se cansa disso, vai pro quarto da minha mãe pedir carinho. Quando cansa volta para cá.
Durante o dia suas únicas preocupações: comer, beber, latir para pedestres (quando a Princesa insiste muito) e cuidar para que ninguém roube seus bichinhos.
Nos finais de semana dorme até tarde comigo.
Pode apostar, as expressões "um dia de cão" ou "vida de cão" não foi inspirada na Dalylla.

Ah, essa é a vida que eu quis!

4 comentários:

Regiane Jodas disse...

Ela q leva a vida viu =) Linda!
Bjo Sá

Unknown disse...

Estou trabalhando muito para um dia ter a vida da Dalylla. Mas ela tem é sorte de ser um animalzinho tão amado e bem cuidado.
Beijos, Sá!

Jú disse...

que coisa feia ter inveja de uma cachorrinha inocente e indefesa! vou roubar a dalyla, assim ela não terá mais q conviver com isso hihihihihihi

Maurício disse...

Alguém tem que ter regalias nesse mundo, então que sejam os caninos, sobretudo Dalylla