segunda-feira, 11 de maio de 2009

Da série "frases do dia"

"Estou velha para meus patins e nova para andar de ônibus. Acho que estou na crise da meia-idade" (Punky, a levada da breca* - assisti alguns episódios hoje no youtube, viva a internet!)

Frase do seu epitáfio: "Fui, espero vocês" (Roger - Ultraje a Rigor, no CQC)

"Ronaldo tem se enganado muito ultimamente. Primeiro foi no Rio e saiu com travestis achando que eram mulheres, aí veio para São Paulo e foi pro curintia achando que era time" (Os Melhores do Mundo - Programa do Jô)

"Minha agenda está muito 'turbulada'. Quase não dou conta de tantos 'componissos', sabe" (Arthur, de 4 anos!)

"Eu não ia querer ter um sobrenome engraçado!" (Arthur, o mesmo da pérola anterior)

2 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Ótimas! Principamente as do ARthur!!

Unknown disse...

Ai, meu Deus, quero conhecer o Arthur! AMO essas pérolas que as crianças falam...e é incrível como eles estão ficando inteligentes cada vez mais depressa. Acho que aos quatro anos eu era quase um bebê...kkkkkk.

Sobre seu post anterior, estou com vc totalmente. Muita dor no coração pelo Patrick. Muita!

Beijos, dona Sá!