domingo, 24 de maio de 2009

Sou um caso perdido, é fato

Tentei diminuir a lista dos livros a ler e consegui "Divã" e "Anjo de quatro patas" em um dia cada (não dias seguidos). Agora estou em "A tapas e pontapés", do Diogo Mainardi.
Ok, os livros ajudaram muito para isso, pois são excepcionalmente muito bons.
"Divã" é super engraçado e mesmo sendo a história de uma mulher de uns 50 anos, não é necessário ter essa idade para se identificar. O filme é tão bom quanto (o que é raro nesses casos de livro-filme). Estou pensando seriamente em vê-lo novamente.
Já "Anjo de quatro patas", de Walcyr Carrasco, conta a história de Uno, um huscky temperamental que ajudou o autor quando ele mais precisou. Como fã dos peludos, nem preciso dizer que amei né? Livros de cães sempre me arrancam lágrimas e eu continuo lendo-os.

Para explicar o título do post, eu digo: comprei "A cidade do sol" hoje. Do mesmo autor de "O caçador de pipas", que aliás, eu amei. Mas a culpa desse consumismo todo não é minha e sim do Submarino que vive me mandando promoções por e-mail. Comprei, não resisti. R$8,91 por ele e mais o mesmo valor por alguns cds.
Desisto de tentar não gastar. Sou consumista, admito.

Um comentário:

Jú disse...

Vamos ver DIVÃ de novo?? Mto boooooom