quarta-feira, 22 de abril de 2009

Conpulsão por livros II

Ou o Submarino pára (com acento pq eu gosto) de entupir meu e-mail com promoções ou vou precisar de um quarto só para livros, dvds e cds. Eu particularmente, prefiro a segunda opção.
Bem, meu aniversário também contribuiu para o crescimento da lista! Oba!
Tenho uma pilha de livros para ler, vou acelerar isso ou percebo que nunca terminarei!

- 1808 (Laurentino Gomes)
- A ciência médica de House (Andrew Holtz)
- As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35 (Alison James)*
- As parceiras (Lya Luft)
- Divã (Martha Medeiros)
- Ensaio sobre a cegueira (José Saramago)
- Eu sei que vou te amar (Arnaldo Jabor)
- Gomorra (Roberto Saviano)
- Lembranças da meia-noite (Sidney Sheldon)
- Minha vida, meus cães (Mark Doty)
- O livro dos Políticos (Heródoto Barbeiro e Bruna Cantele)
- O País dos PeTralhas (Reinaldo Azevedo)
- O povo brasileiro (Darcy Ribeiro)
- Ponto de impacto (Dan Brown)
- Quem tem medo do escuro? (Sidney Sheldon)
- Um gato entre livros (Vicki Myron)

Lidos "por cima". Precisam ser lidos "normalmente":
- Almanaque dos Anos 90 (Silvio Essinger)
- Almanaque dos Seriados (Paulo Gustavo Pereira)

*Ainda tenho 14 anos para ser todas elas! Ufa!

A primeira parte: http://saluzofficial.blogspot.com/2009/03/compulsao-por-livros.html

4 comentários:

Maurício disse...

Para de dormir e coloca a leitura em dia. Dormir para que?

Jú disse...

Compulsiva!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VC tá bem! Queria ter dinheiro e tempo pra tantos livros assim :)

Unknown disse...

Nossa, deu até uma invejinha!!! Chato é que sou jornalista e jornalistas deveriam ler muito, mas não têm tanto tempo e dinheiro para tal...kkkkkkkk...que ironia! rs
Martha Medeiros é minha nova paixão. Tenho lido compulsivamente!
Beijocas, Sá!