terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cazuza, música e Cazuza

Não sei se é notável, mas tudo neste blog tem a ver com música.
Ela costuma dar um ânimo diferente aos meus momentos particulares, ou outros não tão particulares assim.
No momento meu celular é dominado por dois excelentes (ok, sou suspeita) cantores e compositores. Os ouço indo para o trabalho e voltando dele. Ah, sim... muitas vezes também durante (quando não estou lendo, ou quiçá, trabalhando). Quem? Arnaldo Antunes e Leoni.
No MP4 tem muita coisa misturada e acabo não ouvindo metade, mas como ele está sem carga e eu não sei onde raios coloquei o carregador, ficarei sem ouvir também a outra metade.
Media Player rolando Cazuza. Sim, sempre ele. Não dá pra ser diferente. Ainda não está para nascer algum compositor do nível (em todos os sentidos) do Cazuza. Impossível! Composições sinceras e que falam diretamente da alma, e sobre ela.
Sabe, quem precisa de duas aulas de Economia? Vou ficar e assistir o dvd do filme do Cazuza. (ok ok, só farei isso se a chuva que está ameaçando cair o dia inteiro resolver cair nas próximas horas - minha aula começa 19h45)


Sobre o post anterior: Terminei hoje "Juízo Final". Amanhã inicio algum outro do Sidney Sheldon (isso pode significar reler algum que eu tenha esquecido os acontecimentos).

PS: São 18h05 - o horário do blogspot é louco!

Um comentário:

Regiane Jodas disse...

Eeee vai pra aulaaaaaaa!
(vai que tem algum evento bom durante o semetre e vc precisa faltar!) huahuahuahauhauah
Cazuza é geñio! Não existem nem 1/2 como ele! =)
Bjo Sá