sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Constatações de uma sexta 13

- 1 documento analisado durante toda a manhã (é por isso que eu coloco minha leitura em dia no trabalho), não bastasse a falta do que fazer comum, ainda inventaram um tal treinamento motivacional. Não, eu não sei bem do que se tratava pq nele, ao menos o meu sono ficou em dia (é, motivou meu sono).

- 1 pote de 2 litros de sorvete Galak na geladeira... ai ai!

- Provavelmente a faculdade não contará com minha presença hoje. Já acho um absurdo as aulas voltarem antes do carnaval, mais absurdo ainda é eu ir nessas aulas.

- Terminei ontem "Juízo Final" e hoje comecei "Nada dura para sempre", ambos de Sidney Sheldon. O final de "Juízo Final" como era de se esperar, me surpreendeu. E olha que passei quase metade do livro achando que tinha desvendado o grande mistério. De fato eu acertei nesse mistério, mas havia outro bem maior e bem mais importante por trás de tudo. Quem sabe no próximo eu acerte.

- Os livros que comprei e ainda não li estão terminando. O submarino hoje me mandou desconto de 20% em cds e dvds... não quero oras (na verdade quero), quero esse desconto em livros... hunf! Mas como sei que vocês, meus queridos amigos, querem que eu continue lendo incansavelmente, vou providenciar uma lista dos livros que tenho interesse... nunca se sabe né, até porque dia 04 de abril está chegando...

- Meu quarto está de cabeça para baixo e eu continuo com uma preguiça absurda de colocar tudo em ordem por aqui. Enquanto eu continuo achando a cama na hora de dormir, o guarda-roupas na hora de sair e pc/tv/som nas horas vagas, está tudo bem.

- Falta de assunto é um porre.

5 comentários:

Anônimo disse...

me arruma um emprego desses? hauahua

Anônimo disse...

hahahahaha dia 4 de abril esta chegando huahhuahuahua esta foi a melhor

Anônimo disse...

Alem de cara de pau que nao trabalha e nao estuda, ainda pede presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

De quarto bagunçado eu entendo bem. Só tenho um porém: divido o meu com uma irmã perfeccionista. Impressionante como é evidente qual é a metade de cada uma pra quem entra no quarto...rs.

Sabe que eu acho que os posts "sem assunto" acabam tendo os assuntos mais legais?

Beijos!!!

Unknown disse...

Quero um trabalho igual ao seu!
HUMPF!