quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Game over

Tem coisas que não deveriam sair do íntimo do "@globo.com - @globo.com", mas um dos lados do "@globo.com" não consegue não postar isso aqui.
Primeira música que não é do Cazuza ou do Leoni e que diz tanto quanto queríamos dizer. Uma pena. Talvez preferissemos que não fosse tão verdadeira. Nada contra a música, é claro. Mas tudo contra os acontecimentos.
Djavan, se um dia encontrar a resposta dessa música, por favor, me diga qual é! Se é que isso pede uma resposta.

Como em um jogo de video-game. Não há mais "sementinhas" ou "estrelinhas". O tempo esgotou. As "vidas" também". Não havia memory-card. Game over.

Me diga já o que foi que aconteceu
Você e eu era tão bom
Lembro-me bem
quando a gente se encantou
você trazia nos olhos
a lã do primeiro amor
Peguei na mão
Da vida eu nada mais queria
naqueles dias imaculados
E num abraço quis roubar um beijo seu
mas você deu
foi algo... indescritível
por mais que podia
me arrebatou
Mas nesse beijo só tinha alegria
faltava dor
Você foi para um lado e eu pro outro
aí desandou

[desandou - Djavan]

2 comentários:

Unknown disse...

Hey. Tá tudo bem aí?
Espero que sim!

Unknown disse...

ai, que cortante!
mas a música que me acode nesses momentos é "tudo passa, tudo sempre passará".
beijos e bom carnaval!