quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

e estamos conversados!

Abre parênteses:
Não entendo tanta fixação pelo Big Brother Brasil. Não vejo graça alguma. E sim, já tentei assistir, ainda na 3ª ou 4ª edição, para entender o que tinha de tão interessante, mas não encontrei nada. Porém essa é apenas a MINHA opinião.
Se você gosta, seja feliz assistindo, enquanto sou feliz não assistindo.

Agora os fãs do BBB decidiram que quem não gosta é metido a intelectual, se acha o inteligente da turma. Mas, heim?
Conheço gente que se julga inteligente por votar em alguém, por ser de tal religião, torcer pelo time X, estudar na faculdade Y e tantos outros motivos. Mas por não assistir um determinado programa? Ainda se fosse por assistir, sei lá, os programas educativos daqueles canais pagos sem audiência alguma, ainda vá. E há também os que gritam aos quatro ventos que não assistem a Globo por ser manipuladora. Oras, idiota de quem se deixa manipular. Assisto sim a Globo. E também o Chaves e o Chapolin no SBT e no Cartoon. Sou menos inteligente por isso? Se ajuda, também (re)vejo O Mundo de Beakman na TV Cultura.
Acho Two and a Half Man o máximo, mas e daí? Tem gente que acha uma idiotice. Como diria Marcelo Médici, cada um com seus póbrema.
Vamos entrar em um acordo? Ninguém é mais ou menos inteligente por assistir ou deixar assistir esse ou aquele programa. E estamos conversados.
Fecha parênteses.

Um comentário:

Jú disse...

assino embaixo! mas eu tbm assisto cocoricó e castelo ra tim bum... hihihi