terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma coisa de cada vez

Nesse exato momento, eu poderia fazer um post sobre vários assuntos.
Poderia falar sobre a morte de Ezequiel Neves no último dia 07, mesmo dia em que completou 20 anos da morte de Cazuza, seu grande amigo. Poderia falar da falta que Cazuza faz para a música brasileira.
Poderia falar sobre hoje, dia do Rock em que a colorida família Restart me atormenta no Twitter. Não sei se é porque disse que Restart não é rock ou se porque os chamei de coloridinhos. Prefiro não saber, mal consigo traduzir o que falam.
Poderia falar sobre a chuva que finalmente cai em São Paulo depois de tantas semanas secas.
O show que Alejandro Sanz fará em São Paulo em outubro também poderia ser comentado aqui.
Também poderia contar que finalmente comecei a assistir a 5ª temporada de House e o quanto ela é chata, ao menos no inicio, onde ainda estou. Wilson não fala com House e isso tira boa parte da diversão do seriado. O detetive contratado por House até é simpático, mas não o suficiente para superar Wilson. Na verdade, sobre House, eu poderia falar por meses. E de Gilmore Girls por anos, só pra constar.
Poderia contar sobre a viagem para Fortaleza* no mês passado que eu não cheguei a falar por aqui. Também sobre o quanto o Nordeste brasileiro é lindo e me apaixona (assim como o Sul).
Poderia revelar que apesar da loucura que é São Paulo, eu jamais mudaria para outra cidade.
A vontade de comer chocolate que estou nesse momento também poderia render algo. Assim como meu novo vício: castanha de cajú.


Mas como já diziam uns certos velhotes: "eu não vou dizer nada além do que estou dizendo".


* Sobre a viagem, a quem interessar, clique aqui

2 comentários:

Ricardo disse...

Ih Sá, foi atacada pela Família Restart? Que perigo! Podiam se juntar e te chamar de BOBA em coro... já imaginou? Você jamais iria superar.

Jú disse...

acho um abuso vc comer castanha de caju e nao me chamar. e a amizade onde fica? ¬¬