sábado, 24 de julho de 2010

Compro sim, estou vivendo. Tem gente que não compra e está morrendo!

Assim como eu, alguém aí faz faculdade de Administração de Empresas(ou Contabilidade ou Economia ou qualquer coisa semelhante), é consumista e assistiu ao Globo Repórter de ontem?
Meus cartões de crédito entraram em depressão profunda após o programa e estão se sentindo as piores criaturas. Já expliquei que a mamãe aqui não vai abandoná-los e que nosso amor é eterno, mas estão tristinhos, coitados.
Adoraria ser uma pessoa controlada que faz listas do que precisa por ordem de necessidade e que anota tudo o que gasta... mas não sou. Também gostaria de ter o corpo da Juliana Paes e a saldo bancário do Bill Gates e aqui estou.
Se você não é consumista e faz listas de gastos e despesas, saiba que eu o invejo. Muito. Mas muito mesmo. Já tentei ser assim e não consegui. É verdade, ultimanente estou menos consumista, mas bem longe do ideal (eu disse ideal e não pão-dura, ok?).
Não resisto à promoções e brindes. Descontos então... ai ai!
Agora se você sofre do mesmo mal que eu, fica uma dica: estabeleça metas do que realmente quer. E que fique claro, eu não disse que isso funciona sempre, ok?

3 comentários:

Unknown disse...

e não funciona. não sou lá uma consumista descontrolada, mas não oonsigo fazer listas e tal. Comprei um vestido super caro no final do ano e até agora não usei, isso acontece direto. Se não tivesse comprado, começaria a chorar que não tenho rouba e bláblablá... então... vamos vivendo né?rs
beijo

Unknown disse...

Oi Sá. UFA! Pensei que fosse falar mal das pessoas que fazem listas e planilhas orçamentárias... Porque eu sou assim!

Sim, tenho uma planilha de gastos mensais com uma planilha de gastos do cartão de crédito. Além disso,tenho saldo da conta corrente e da poupança...

Pensava que era loucura no ínico tentar controlar minhas despesas... Mas sou mais "feliz" com esse controle, porque eu adoro compras. E mesmo com essa "organização, confesso que sou louca por BRINDES e PROMOÇÕES.

Beijos

Unknown disse...

Sá, o blog tá lindinho! Ainda bem que pra mexer no blog a gente não precisa pagar, né? Mas se precisasse, pra isso existem os cartões de crédito, né? rs

Ah, amei o texto do dia dos amigos. Só queria esclarecer que eu sou milionária. Depois vc corrige lá...kkkkkkkkkkkkk

Bjos!!!!