sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora!

Sobre vacas:
Ultimamente minha atividade nas horas vagas é caçar vacas. Sim, vacas!
São as vaquinhas da Cow Parade que vieram pela primeira vez em São Paulo em 2005 e agora estão de volta. Das 76 vacas, restam 15. As mimosas são umas graças e valem a pena. Sem falar nas calorias perdidas durante as caçadas.

Sobre o carnaval:
"Meu coração é verde e rosa"
Ok, a Tijuca estava bonita, mas nada me convence que merecia mais o título do que a Mangueira. Além de ter feito um desfile impecável, a verde-rosa superou diversas dificuldades recentemente. Merecia.

Sobre minha banda preferida:
O post anterior já falou tudo que eu tinha para falar. Só quero acrescentar que estou bem curiosa para assistir um show dos tios com o novo baterista.

Sobre meu cantor preferido:
Vários e vários meses depois, Leoni volta a fazer um show em São Paulo. Ok, não é bem em Sâo Paulo, mas sim em Diadema, mas ainda assim é dentro do Estado, oras. Amanhã! Feliz!

Sobre meu quarto:
Ele continua a mesma bagunça do ano passado. O que me anima é não ter prometido mantê-lo arrumado na virada do ano.

Sobre alguém especial:
A gente nunca esquece, né?!

Sobre a mega-sena acumulada:
Não costumo jogar (a da virada foi uma exceção), mas os 61 milhões prometidos estão me atraindo bastante. Minha única meta seria abrir ONGs de proteção animal e comprar vários e vários sítios para abrigar cães de rua.

Sobre meu eterno consumismo:
Comprei hoje um All Star. LINDO! Dispensa comentários. E o melhor? Com 30% de desconto!
Se aqui fosse twitter, eu encerraria a frase anterior com um #adoro!

Sobre o abandono deste blog:
Farei o possível que não se repita. Amém.

3 comentários:

Samara disse...

Eu nem posso julgar seu abandono de blog...rs mas faltam quantas vaquinhas ainda?

Jú disse...

ahh como queria ter ido nesse show do leoni! droga

Maurício disse...

Mário Fabre é bom. Melhor que o Charles, na minha opinião.