terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tão fortes somos todos outros Titãs

Minha banda preferida (não gosto deste termo, mas não encontrei outro que fosse mais apropriado, e do meu agrado) merece que eu expresse minha opinião entre tantos boatos e verdades.
É verdade, já fui mais frequente em shows e assuntos titãnicos, mas em momento nenhum deixei de gostar daqueles que atrevidamente chamamos de tios. Mas devemos levar em conta que adolescente é desocupado e eu tinha muito mais tempo naquela época (que velha!).
Essa semana, a notícia que todos os fãs já sabiam, se tornou oficial: Charles Gavin está fora dos Titãs.
Não é o primeiro a sair, e espero que seja o último.
Nunca tive grande simpátia pelo rapaz, mas admito que será estranho não vê-lo com as baquetas titãnicas.
E não venham me dizer que deixei de gostar dele porque saiu, se quiser uma prova, basta olhar as fotos que tiro em shows, mesmo sendo mais complicado de fotografá-lo ali escondido atrás da batera, eu nunca fiz muita questão disso. (e sim, admito que faço verdadeiros books do Tony e do Paulo hihi)

Sejamos sinceros? Ele tem todo direito de sair. Não considero traição, nem nada do tipo. E sejamos mais sinceros ainda? Ele mordeu a língua, pois fez igual ao Nando, que tanto criticou: gravou CD e saiu no meio da turnê, até com música em novela.
Se não estava feliz, melhor sair do que fazer shows como estava fazendo recentemente: tão contrariado que era notável até para quem não sabia dessa insatisfação toda.

Mário Fabre é o nome do novo baterista.
Porque afinal, haviam outros vocalista quando Arnaldo saiu, haviam outros baixistas quando Nando saiu, mas não há outro baterista.
Pelos videos que vi na internet e também pelos shows da G80 onde ele tocou, o cara manda muito bem, com um pouco de esforço conseguirá até brincar em "Cabeça Dinossauro".



PS: Só para constar: meu batera mega-master sempre foi o Barone mesmo! =P

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto da sua sinceridade, acho que já andei comentando isso. Também espero que não seja o último, mas eu gostava dele, não era meu favorito, mas gostava, entendo o lado dele e tal, mas realmente, fez como Nando. Sabe que eu não tinha pensado por esse lado?

Beijo