sexta-feira, 13 de abril de 2012

mais do mesmo

Resolvi retomar o blog. Não sei o motivo e nem quanto tempo isso vai durar. Apenas decidi.
Praticamente um ano sem postar (uma exceção para o post anterior, sobre a Fabi) e muita coisa mudou... muita coisa aconteceu e muita coisa permanece igual.
Ainda não me acostumei com a ausência da Fabi. Virada Cultural Paulista agora em maio e estou dando graças aos céus por estar no RJ no fim de semana em que ela ocorrerá. Não consigo conceber a ideia de ir ver Titãs ou Jeneci na Virada do interior sem Fabi. Vai ter Leoni esse ano... eu iria, mas estarei no RJ (eu sei, já disse isso).
Ainda não me acostumei com a ausência da Dalylla. Tenho agora um quarteto: Princesa (minha rainha), Manuella e Alice (duplinha adotada em abril/2011) e Nicolas (irmão de Dalylla e Princesa, largado por ter desenvolvido diabetes).
Colei o grau e bailei na minha formatura, o que significa que agora sou uma bacharela em Administração e se for presa, tenho direito a uma cela especial.

E assim a vida segue.

Nenhum comentário: