sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje: dia do palhaço da Regiane!

Muitas coisas eu poderia falar sobre a aniversariante de hoje. Poderia até contar mil e tantos momentos que passei com a menina que sonha morar no vão livre do MASP e procura interruptores dentro de gavetas.
Nós já fomos obrigadas a entrar em um ônibus, fomos confundidas na saída de um casamento (de outra querida) com as filhas do Luizinho (eu também não sei quem é o Luizinho, nem pergunte), escondemos guloseimas de crianças famintas a caminho do RJ, gravamos um clip dos Titãs (e apesar do meu pedido p/ que não vissem, eles viram), nos perdemos (quase) dentro de um cemitério, demos mil voltas na Praça da Sé tentando achar a saída, cogitamos sair gritando "fogo" com as mãos para cima no meio da rua, caçamos vacas em São Paulo, invadirmos mesas VIPs, saímos embasbacadas de um show da G80 a ponto de sentarmos na frente da casa de show sem saber como sair dali, pegamos ônibus errados por centenas de milhares de vezes, (quase) tentamos atirar uma criança de um ônibus na Dutra e quase perdemos um show do Ultraje para fotografar a decoração de Natal da Paulista.
E se é para citar momentos, eu não poderia, jamais, deixar de citar alguns como o em que joguei confetes nela em plena loja Americanas e sai correndo pela rua Direita (centro/SP) rindo e ela atrás de mim tentando disfarçar os confetes na cara; ou então quando pedi carona para o motorista de uma ambulância; e menos ainda quando sai correndo atrás do Geraldo Alckmin na Bienal do Livro e a laguei, literalmente, falando sozinha... ah e nessa mesma Bienal a convenci a ir comigo falar com o palhaço Espirro, que aliás, a chamou de mão de vaca (e a mim de velha, assumo).
Adoramos fazer nada na Paulista, fotografar, falar mal de pessoas inconvenientes, rir de desesperados e idolatrar o Alckmin.
No amigo secreto titãnico desse ano, entre todas as pessoas que eu poderia tirar (e na maioria das vezes, não costumo ter sorte com essas coisas), quis o destino que ao clicar em "ver quem eu tirei", me deparasse com a foto dela e então, atualizei a página três vezes para ter certeza, tamanha surpresa e alegria.
Uma amizade pode ter vírgulas, em alguns momentos sem sentido, mas nunca um ponto final.

Você tem um toddynho? Desculpa, eu tenho!

Obrigada, Titãs.

PS: Câmbio final, desligo.

Um comentário:

Regiane Jodas disse...

Eu te amo Samantha e ponto final. =')
Obrigada por TUDO!!
=*