segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Ah, vocês eram as mais animadas!"

- Todo castigo pra corno é pouco.
*
- Olha! Duas tartarugas ninjas!
*
- Sem fotos hoje, já tiramos ontem.
- Dois shows, duas fotos.
- Então tá.
*
- Tô todo molhado.
- ...
*
- Ganhei do GPS!
*
- Olha, chamou vocês de mal educados!
*
- Ai Lacerda, tem gente na mala.
*
- Arrasada! Morri em frente a Marisa!
*
- E eu nem sentei no fio! O Arnaldo sentou no fio e ninguém foi reclamar!
*
- Eu casei lá!
- Tenho casa de praia lá!
- E ela tem três avestruzes!
*
- Camila, a camela.
*
- Ele aguentou!
*
- Minha amiga secret.... ai pessoas, voltem a conversar!!
*
- 3...2...1... Betão...
*
- Gente, tá rolando um clima com o tigre!
- Não era com a camela?
- Ah prefiro o tigre.
*
- Pato restart!
*
- Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau Chico!
*
- Estou com cheiro da Yasmim.
- Quem é Yasmim?
- A camela. Filha da Camila.
*
- Vocês não iam sair depois do show?
- Ah estamos podres, mãe.
- Nossa, como são frouxos! Se estou aí vão até as 7h!
*
- Só devíamos frequentar shows diferentes... para não criar vínculos.
*
- Alá o fofoqueiro!
*
- Eu dei comida pro veado!
- ...
*
- Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!
*
- Olha! Lojinha do Zeca!
- Vamos embora.
- Mas o livr...
- VAMOS!
- ...
*
- A camela chama Camila.
- Ah, que conveniente.
*
- Eu sou muito famoso... trabalho no táxi por hobby.
*
- Só não saltei do carro pq o cinto não deixou!
*
- Ai que merda, meu!
*
- Quando ele era um filhote...
- Quando eu era um filhote...

2 comentários:

Regiane Jodas disse...

As mais animadas, SEMPRE! o/
(L)
=****

Unknown disse...

As mais animadas, as mais amadas, as mais queridas e as mais modestas! =)
ahahahahahha.
Amo!
Sempre!