sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sessenta dias...


Fevereiro de 1994:
- Samantha, para de pular de um sofá para o outro.
- Mas é legal, mãe!
- Para! Você vai se machucar!
- Iuhuuuuu que maneiro!
- Samantha, estou dizendo, se você cair eu não vou socorrer! (pq toda mãe diz isso?)
- Mas mãe, é.... AAAAAIIIIIIIIIIIIIIII
Obviamente eu cai. Mais necessariamente no sofá, porém sobre um braço com o pulso virado e consequentemente um osso deslocado.

Foram vários e vários dias (acho que uns dois meses) com o braço engessado. Isso incluiu casamento na família, com registros em foto e video da consequência da minha brincadeira divertida (é, na época não haviam cameras digitais). Convenci minha mãe a me levar no médico no dia da minha festa de 6 anos para tirar o gesso (algo que só deveria acontecer uns dias depois).
Antes tivesse continuado com ele... passei a festa com o pulso torto por costume do gesso e todas as fotos provam isso.

E então 16 anos depois resolvo quebrar outra parte do corpo. Dessa vez não foi pulando de um sofá para o outro (respeito minha idade), mas sim ao virar o pé chegando na faculdade. Resultado: um osso do pé fraturado. Consequência: cerca de 60 dias (inicialmente) de molho em casa com o pé engessado.

Como tudo tem um lado bom, estou colocando meus seriados em dia. Já terminei a 5ª temporada de House e espero que alguém tenha a bondade de me presentear com a 6ª ou então a Universal ter a delicadeza de reprisá-la. Estou na metade da 5ª temporada de Grey's Anatomy e digo o mesmo. Já Two And A Half Men, eu terminei a 5ª temporada e espero uma bondade de meus amigos ou da Warner em reprisar.
Logo após vou assistir minhas 8 temporadas de Feiticeira.
Já na leitura, o atraso é ainda maior. Tenho uns 20 livros (ou mais) que ainda não li... estão acumulando o ano inteiro. Aliás, esse ano só li cinco livros e isso é uma vergonha absurda! Vou tirar o atraso e manter a minha média. Comecei por "no buraco", do Tony Bellotto. Até agora estou achando ele bem "Bellini" mas sem o Bellini.

Um comentário:

Jú disse...

Coisa chata isso!!!!!!! Pensa que podia ser pior, poderia ser um pé engessado e um braço estourado hahahahaa (NEM SEI COM QUEM ISSO ACONTECEU)