segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diário de uma desocupada

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, tanto tempo em casa sem fazer nada ia acabar me fazendo mal.
Em pleno domingo à noite, me vi entrando no site do Fantástico para votar no tal concurso Garota Fantástico (ou é Menina Fantástico? Enfim...). Soube da existência do tal concurso, não gostei de uma participante e fui votar contra a moçoila. Se interessar, ela foi eliminada.
Para completar, acabo de saber que Ricky Martin tem sua própria autobiografia. Até aí tudo bem... o problema é que fiquei com vontade de ler e quase comprei.

Falando no meu pé quebrado, minha mãe hoje:
- Quando mesmo você vai voltar ao trabalho e à faculdade?
- O médico tinha dito uns dois meses.
- E quando tempo já deu?
- Ainda não completou o primeiro.
- Vou ali me matar e já volto.
Tão bom receber amor materno...


O lado bom é que estou vendo dvd's de shows que fui comprando em meus atos consumistas e alguns, pasmem, nunca havia assistido.
Minha meta é assistir todos os que ainda não havia assistido para só então comprar mais. Sei não... não boto fé. Uma vez consumista, sempre consumista.
 E falando no meu consumismo, acabo de comprar o presente do meu(a) amigo(a) secreto(a)  titãnico(a). Onde entra o consumismo? Aproveitei a compra e comprei também um livro pra mim, me segurei para que não fosse a autobiografia do Ricky Martin, e optei por "Não há silêncio que dure para sempre", da Ingrid Betancourt. Bem melhor assim. Só não sei por quanto tempo.

3 comentários:

Regiane Jodas disse...

Ahh eu quero essa bio da Ingrid! o.O
Agora, Rick Martin????? Vc precisa voltar a ativa logo, viu? ahuahuahau
Sua mãe é óótemaaa! =*

Sá Luz disse...

É Rê... a tendência é só piorar, daqui a pouco vou querer ler Crepusculo (ok, aí é forçar demais) huauhahuahuahuahuauhhuahuauah

Unknown disse...

Ainda tenho esperanças de que vc vai adquirir a bio do Ricky e me fazer um resumo das melhores partes...hahahaha