sábado, 17 de outubro de 2009

6-3-3

Tenho umas camisas do meu time, mas não sei mais do que 3 jogadores da escalação.
Não suporto fanáticos por futebol, principalmente se forem curintianos.

Porém, além de são paulina, sou realista e digo: o São Paulo não merece ganhar o título. Pelo menos não nesse momento.
Começou mal, subiu na tabela quando todos acharam que ele já era e agora que teve diversas vezes a chance de passar o líder, se acha campeão e não ganha.
Não se pode negar que o Palmeiras fez a parte dele empatando e perdendo, mas nas mesmas rodadas o SP perdeu.

Mudo minha opinião sobre o merecimento se ele ganhar do Inter. E se perder pro Santos, vai ser mais difícil me convencer.

E não venham torrar minha paciência, senhores torcedores de outros times.
Lembrem-se: ainda somos o ÚNICO hexa brasileiro.

PS: Nunca aprendi a regra do impedimento. E nem pretendo.

4 comentários:

Jú disse...

Que raiva estou do sp ultimamente... só não falo q vou mudar de time, pq jamais mudaria, mas que dá raiva, dá!!!!

Edu disse...

Então eu digo: será mais difícil convencê-la! Avante Santos!

Ricardo disse...

São Paulino é uma raça insuportável, sabia?

Lelli Ramz disse...

Oi queridaaaa


pq o belo é torcer e as regras... são mto menos alegres q nossos gritos

bjinhus, camisetas e torcidas

lelli
Seguindo-t