segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Essas pessoas...

Incrível como ainda me surpreendo com determinadas atitudes de pessoas que eu julgava conhecer bem, e automaticamente, deveria esperar por isto.
Essas pessoas que eu cito são comuns e todos conhecem ao menos uma desse tipo.
São pessoas que criam um mundinho de fantasia e ilusão (sem se dar conta que é de fantasia e ilusão, claro) e levam a sério coisas que deveriam ser diversão. São incapazes de vivenciar uma coisa sequer que seja fora desse mundinho e assim perdem grandes oportunidades.
Só convivem com quem faz parte desse mundinho. O problema (para essas pessoas, claro) é que a maioria das pessoas sabe dividir seu tempo e curtir várias coisas diferentes (vários mundos), ou seja, participam do seu mundinho mas também de muitas outras coisas, enquanto essas pessoas estão eternamente no mesmo mundinho de sempre.
Essas pessoas estão sempre reclamando de tudo, nunca estão felizes, passam a vida perdendo chances de conhecer gente nova, de sair, de curtir... tudo por acreditar que esse mundinho lhe trará alguma coisa futura, quando na verdade são só momentos e nada mais.

Aposto que você conhece ou conheceu alguém assim. E se não conhece, cuidado, há grandes chances de ser você!

Um comentário:

Maurício disse...

Cada um escolhe sua maneira de levar a vida, o problema acontece quando percebem tardiamente que foi a maneira errada.