sábado, 11 de julho de 2009

Até mutilação tem limites!

Admito, algumas coisas me impressionam tanto quanto se eu tivesse 5 anos de idade. Nem ligo, até que elas começam a me incomodar.
Outro dia, por exemplo, tive a péssima idéia de assistir o filme "O último trem". É sanguinário, violento e exagerado! Pense em um açougueiro que mutila as pessoas em pleno metrô (isso inclui arrancar olhos, unhas e dentes). Ei, não estou contando o filme, vemos o tempo todo quem é o assassino. O tal mistério do filme é o que ele faz com os corpos (ou com o que resta deles) e o motivo de tudo isso, que só descobrimos no final.
Fiquei impressionada sim!
Assisti em um domingo e passei a segunda-feira inteira falando nisso. Parte da terça e da quarta também. Superei um pouco e agora só penso no açougueiro quando entro no metrô.
Fico imaginando alguém entrando em uma estação qualquer e mutilando as pessoas uma por uma e me deixando por último. Justo eu que odeio sangue! Quando ele vem me mutilar também, eu caio na real... ao menos isso! Me imaginar sendo mutilada não é algo que eu pretendo.

Se acha que é puro exagero de alguém que ainda tem medo do Chucky, assista ao filme e veja com seus próprios olhos, oras. E olha que eu gosto de "Jogos Mortais" heim.
Ainda acho que é esse tipo de filme que instiga os assassinos em séries. Sim, pq se eu fosse maníaca ficaria ainda mais inspirada com uma coisa dessas.
Me recuso inclusive a entrar em um vagão vazio. Sim, pq é em vagões onde há somente uma ou duas pessoas que o maluco ataca. E de noite, no último trem. Me recuso! Se tiver que pegar o último, espero na estação e pego o primeiro do dia seguinte. Está decidido!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai credo. Eu tb ficaria assustada. Esse tipo de filme me dá muita agonia. Quando eu tô vendo com outras pessoas eu tiro os óculos nesses cenas e fico encarando a TV (pagando de corajosa) mas, na verdade, eu não enxergo nada, além de borrões vermelhos...kkkkkk
Bjos!!!

Duda disse...

Credo Sá! Assisto não, ou tbm vou ter medo de entrar no metrô sozinha... apesar de já ter ficado meio assim depois desse post

Jú disse...

affffffffffffffffffffffffff